
Foto: Divulgação
O primeiro “Réveillon Moinho de Vento” acontecerá neste sábado, 31, e terá show com a banda TB-6 e DJ GG. Localizado em frente ao antigo prédio do Julinho, na casa de Soninha Ferreira, o espaço conta com piscina, redário e quadra poliesportiva, caracterizando um clube de praia. A festa está programada para começar às 22h. Haverá uma área, com monitores, destinada às crianças.
De acordo com a organizadora Sônia Ferreira, será um momento de comemorações e de brindar o novo ano que se inicia.
-Estamos felizes em poder compartilhar com todos os amigos e clientes o fim e o início de um novo ano com uma grande festa -, destacou Sônia.
Sônia acrescenta, ainda, que quem ainda não comprou o ingresso poderá adquirir no local do evento.
– Ainda dá tempo que comprar o ingresso no Moinho de Vento, na casa de Soninha Ferreira, na rua Nossa Senhora da Penha, nº 100, Cíntia cria e borda ao lado do restaurante Rio Sol e Hortifruti São José na rua do Meireles -, concluiu.
Leia também: Moinho de Vento: um novo espaço de lazer em Atafona






