Competição será disputada nesta segunda e terça-feira no Ginásio Municipal de Eventos Esportivos e Culturais Arlindo de Aquino
A Secretaria de Educação de São João da Barra promove nesta segunda-feira, 9, e na terça-feira, 10, os Jogos Estudantis 2026, nas modalidades de Futsal e Atletismo, ambas no masculino e feminino. O evento esportivo terá a participação de 360 alunos de 11 escolas da rede pública municipal de ensino.
As partidas de futsal serão disputadas no Ginásio Municipal de Eventos Esportivos e Culturais Arlindo de Aquino, na sede, a partir das 9h. Já o percurso da corrida vai da Prainha de Ramos Atrás do ginásio) até o Ciep-265 Municipalizado Professora Gladys Teixeira (ida e volta).
De acordo com a organização, ao longo da segunda-feira serão disputadas nove eliminatórias do futsal (sistema mata-mata). Já a corrida vai ser realizada somente no período da tarde na segunda. Na terça-feira, ocorrem as finais do futsal e a entrega das premiações.
As partidas de futsal terão duração de 10 minutos cada. Em caso de empate, o vencedor será definido nas disputas de pênaltis. Participarão dos Jogos os estudantes do Ensino Fundamental – Anos Finais.
Escolas participantes dos Jogos Estudantis 2026
Escola Municipal Domingos Fernandes da Costa (Dofec)
Escola Municipal Luiz Gomes da Silva Neto
Escola Municipal Luiz Délio Mendonça
Escola Municipal Manoel Alves Rangel
Escola Municipal Elysio de Magalhães
Escola Municipal João Flávio Batista
Escola Municipal Manoel Ducas Brito
Escola Municipal Newton Alves
Escola Municipal Chrisanto Henrique Souza
Centro Municipal de Educação Avançada (Cmea I – Mato Escuro)
Centro Municipal de Educação Avançada (Cmea II – Grussaí)
Fonte: Secom









