VivoOuMortoOs problemas com a operadora Vivo no município de São João da Barra continuam e grandes reclamações são feitas diariamente por conta da dificuldade de sinal. Ligações interrompidas, sem acesso a internet e comerciantes que dependem do atendimento estão completamente impedidos de efetuarem os serviços.

A operadora de maior abrangência no País vem dando fortes dores de cabeça para seus usuários.

De acordo com a estudante Josilene Santana, de 39 anos, que detectou a deficiência há pouco menos de um mês, o serviço vem sendo feito com falhas. Na família, todos utilizam a operadora Vivo e o pai — que é representante comercial —, chegou a perder clientes por conta da dificuldade de contato. “As pessoas não entendem o que eu falo ou simplesmente a ligação é cortada”, explica.

Em nota, a assessoria informou na semana passada que a partir das 15h45 de terça-feira (05/08), parte dos clientes dessas regiões enfrentou dificuldades para acessar a internet e fazer ligações devido a uma falha na rede. As equipes técnicas trabalharam em ritmo acelerado para que a normalização da situação ocorresse no menor prazo possível.

Já nesta sexta-feira, 15, informou que não há registro de interrupção de seus serviços na localidade de São João da Barra, no Estado do Rio de Janeiro. A empresa informa, ainda, que está prevista para este ano a ativação de duas novas antenas na cidade, o que irá ampliar a qualidade dos serviços prestados, tanto de voz como de internet. A Telefônica Vivo reitera assim seu compromisso de oferecer o melhor serviço e o melhor atendimento a todos os seus clientes.

Confira também: Vivo esclarece problemas no sinal da operadora em São João da Barra