Assista aos vídeos (AQUI)

A Polícia Civil da 145ª Delegacia de São João da Barra, com apoio da 146ª DP de Guarus e do setor P2 do 8º BPM, cumpriu nesta quinta-feira (23) um mandado de prisão preventiva contra J.S.C., na localidade de Parque Aldeia, em Guarus, Campos dos Goytacazes (RJ).

O mandado de prisão nº 0000851-98.2025.8.19.0053.01.0001-08, expedido pela Vara Criminal de São João da Barra, refere-se a um crime de feminicídio tentado praticado contra a ex-companheira do acusado, ocorrido no distrito de Grussaí. O acusado no mês passado entrou na residência da ex-companheira, quebrou um espelho e a ameaçou. Quando ele pegou uma faca, a vítima conseguiu fugir sem roupa pulando a janela da casa.

De acordo com a Polícia Civil, após o crime o homem passou a divulgar fotos em locais de tráfico de drogas, ostentando armas de fogo. Ele possui diversas anotações criminais, incluindo homicídio e tráfico de entorpecentes.

Após um trabalho de inteligência, os agentes da 145ª DP identificaram o paradeiro do foragido e solicitaram apoio logístico e operacional à 146ª DP de Guarus. O suspeito foi localizado e preso sem oferecer resistência, sendo conduzido à delegacia para as formalidades legais.

Após os procedimentos de praxe, o detido será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça o pedido de colaboração da população para manter São João da Barra cada vez mais segura.
Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo WhatsApp da 145ª DP: (22) 98831-8025.
O sigilo é garantido.

“Polícia Civil: em defesa de quem precisar.”