Na madrugada desta segunda-feira (3), um transformador pegou fogo e um relógio de energia explodiu na Rua do Sacramento, no Centro de São João da Barra.

O incidente assustou moradores e deixou parte da região central sem energia elétrica. As chamas atingiram a rede de distribuição, provocando faíscas e um forte estrondo no momento da explosão.

Equipes da Enel foram acionadas e realizaram o desligamento da rede para conter o incêndio e iniciar os reparos. Durante a ocorrência, o fornecimento de energia foi interrompido em várias residências e estabelecimentos comerciais.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A Enel informou que técnicos seguem trabalhando para restabelecer completamente o fornecimento de energia no local.