Assista aos vídeos (AQUI)

Foto: WhatsApp

No começo desta semana, um acidente de trânsito causado propositalmente chocou a população Gaúcha. O caso ganhou notoriedade após a divulgação de vídeos em que a condutora convida a filha, de 2 anos, para cometer suicídio. Após o acidente, que deixou a mulher em estado grave, a criança ficou extremamente traumatizada, conforme familiares.

Uma mulher e uma criança ficaram feridas em um acidente, que aconteceu na tarde da última segunda-feira (17), na BR-386, em Lajeado, no Vale do Taquari. Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, um carro com placas de Cruzeiro do Sul teria batido de frente em uma carreta. Um terceiro veículo, de Ijuí, acabou batendo na traseira do carro.

A motorista do veículo com placas de Cruzeiro do Sul é a mulher que ficou ferida. Segundo as autoridades, ela tem 34 anos e mora em Lajeado. Ela ficou presa às ferragens e foi retirada pelos bombeiros. Internada no Hospital de Pronto Socorro de Canoas, ela estava em estado estável até a tarde desta terça-feira (18).

Dentro do veículo, também estava a filha dela, uma menina de 2 anos. Ela foi retirada do carro por moradores, e passa bem. Segundo a delegada Shana Hartz, ela só teve alguns arranhões e já foi liberada na segunda.

A Polícia Civil está investigando o caso para entender as causas do acidente.

“Ainda na noite de ontem [segunda] já foram feitas algumas diligências, nós fomos até o local. Ouvimos algumas pessoas no plantão da Polícia Civil e, entre essas pessoas, foi ouvido o pai dessa criança. O pai da menina relata que eles já estão separados há um ano e que agora, então, tem um outro relacionamento e que ela [a mãe da filha] não estaria aceitando esse outro relacionamento que ele estaria mantendo com uma terceira pessoa”, afirma a delegada.

Por conta de indícios de que o acidente pode ter sido provocado, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva da mulher.

Fonte: G1