Assista aos vídeos (AQUI)

Um veículo do tipo jipe capotou após se envolver em uma colisão com um táxi na manhã desta segunda-feira (22), em frente ao Hospital Ferreira Machado (HFM), na Rodovia Governador Mário Covas, em Campos dos Goytacazes. Um terceiro automóvel também foi atingido no acidente.

De acordo com informações apuradas no local, duas pessoas ficaram feridas. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que as vítimas são retiradas do jipe após o capotamento.

Equipes do Corpo de Bombeiros atuaram no atendimento inicial, enquanto a Guarda Civil Municipal (GCM) permaneceu no local para orientar o trânsito, que apresentou lentidão durante a ocorrência.

As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Ferreira Machado. O motorista ferido é um médico intensivista da unidade hospitalar, de 28 anos, que seguia para o trabalho no momento do acidente. Ele sofreu escoriações no braço esquerdo, passou por exames de imagem e permanece em estado estável, sob atendimento no setor de politrauma.

A segunda vítima, uma mulher, teve escoriações na cabeça, também realizou exames de imagem e está estável, sendo atendida no politrauma. Segundo o HFM, ela estava no banco traseiro de um carro de aplicativo que se encontrava parado nas proximidades do hospital e acabou sendo atingida com o impacto da colisão.

Segundo relato do taxista, o acidente teria ocorrido após o condutor do jipe tentar desviar de um ciclista que entrou repentinamente à sua frente. Com a manobra, o veículo perdeu o controle, atingiu um poste, colidiu com um carro que estava parado atrás do táxi e, em seguida, com o próprio táxi, vindo a capotar.

Imagens de câmeras de segurança confirmam a versão apresentada pelo taxista, mostrando o momento em que o jipe tenta desviar do ciclista antes da sequência de colisões.

Com informações do jornal Folha da Manhã