Apresentação aconteceu na noite de domingo, após a 21ª carreata em homenagem à padroeira

_MG_8391

Foto: Divulgação

Prestes a completar 70 anos de vida e 40 evangelizando através da música, o padre Antônio Maria foi a grande atração na noite de domingo, 10, nos festejos em homenagem à padroeira Nossa Senhora de Fátima, em Cazumbá, Quinto Distrito de São João da Barra. O religioso apresentou aos milhares de fiéis que acompanharam a manifestação de fé e religiosidade o seu mais recente trabalho, intitulado Mais Perto. O show fechou a programação do dia, que teve, ainda, a 21ª Carreata de Nossa Senhora de Fátima.

“Com esse 18º CD quero agradecer a Deus por me permitir chegar sempre mais perto dele e ajudar às pessoas a chegarem mais perto também”, declarou o padre que, para alegria dos fãs, cantou as inéditas Amor que cura, Filha de Maria e Não dá mais pra voltar, além dos sucessos antigos Noites traiçoeiras e Ninguém te ama como eu.

Devido à proximidade de 13 de maio, dia de Nossa Senhora de Fátima, com o Dia das Mães comemorado no segundo domingo de maio, a comunidade católica de Cazumbá, há 21 anos, homenageia Nossa Senhora de Fátima e todas as mães com a carreata festiva que a cada ano aumenta o número de participantes.

A programação iniciou em Palacete com missa e carreata passando pelas comunidades de Pipeiras, Enjeitado, Barra do Jacaré e Sabonete. Na chegada a Cazumbá o grupo teatral da Irmandade de Nossa Senhora da Penha, de Atafona, apresentou a peça sobre os títulos de Nossa Senhora e coroação da imagem. Logo após o padre Antônio Maria encerrou com chave de ouro as homenagens.

Fonte: Secom – SJB