O oitavo homicídio neste ano foi registrado de forma brutal por volta das 2h10 da madrugada deste sábado, 14, no Carrapicho, em Atafona, distrito de São João da Barra.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), após atender uma ligação no 190 na 5ª Cia, onde uma senhora com voz nervosa e muito transtornada, informou que a principio havia feito uma besteira. Após muita conversação, ela veio a afirmar que na realidade havia matado seu cônjuge. A polícia, após acalmá-la e conseguir sua localização, solicitou que aguardasse a chegada da guarnição, até que então foi então enviada a guarnição D/14 São João da Barra, composta pelo cabo Caio e soldado Candiano, e de imediato procederam ao local.
A polícia acrescenta ainda, que com grande relutância em levar a guarnição ao local do ocorrido, após varias diligências, e devido a persistência dos policiais, foi localizado a residência que fica em frente a Praça do Carrapicho, sendo constatado e identificado o óbito do homem identificado como Gilson Monteiro, 47 anos, posteriormente identificado a autora como Sandra Regina Anjos de Azevedo de Paula, 40 anos, conduzida para 146ª Delegacia de Polícia de Campos, (Central de flagrantes do final de semana) para autuação.
Ainda não se sabe as causas do homicídio.
O corpo de Gilson foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necrópsia e logo liberado para sepultamento.
´Leia também: Homem morto a pauladas em Caujeiro