O sétimo homicídio do ano é registrado em São João da Barra, onde a violência começou assustando moradores. Em menos de 24 horas duas pessoas foram mortas brutalmente. Desta vez, por volta das 13h30, de hoje, 09, um homem foi morto a pauladas em Cajueiro, distrito de São João da Barra.
De acordo com informações da polícia, a vítima foi identificada como Alcei de Sales Nunes, 46 anos, pai de duas filhas foi alvo de um grave crime. O corpo foi encontrado amarrado em uma estaca de madeira na Estrada do Galinheiro.
Segundo informações de moradores, o caso assustou a população que estão chocadas com a tragédia. Alcei é filho de Alcir Nunes, ministro da Eucaristia de Cajueiro.
Ainda de acordo com moradores, Alcei estava almoçando em um caminhão do sítio ao qual ele era caseiro com um amigo ainda não identificado, quando dois homens chegaram em um carro de passeio rendendo os trabalhadores. O amigo de Alcei conseguiu se soltar e evadir-se do local mas, ao retornar com socorro Alcei já estava sem vida.
A polícia que trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) procura pelos assassinos do crime bárbaro que chocou os familiares e população.
O corpo de Alcei foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necrópsia e logo liberado para sepultamento.
O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.