Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 21h desta segunda-feira, 26, na SB 02 (estrada que liga o Bairro de Fátima à localidade de Degredo), em São João da Barra.
De acordo com informações da equipe do Resgate, Claudenir Magalhães Pinto, 31, vulgo ‘Jumentinho’ foi alvejado a tiros sendo logo socorrido e encaminhado ao Hospital Ferreira Machado, em Campos.
A equipe acrescenta ainda, que pelo menos cinco tiros atingiram Claudenir.
A polícia realizou buscas na tentativa de localizar o autor dos disparos onde conseguiu localizar o veículo corsa, de cor prata, placa HJN 2648, um Táxi, atolado próximo a um brejo no final da estrada do Viana, mas nada foi encontrado no táxi. Outras buscas foram efetuadas no matagal e conseguiram êxito ao encontrar uma touca ninja que estava no carro, que segundo o condutor foi usada pelo autor que fugiu a pé pelo mato com revólver na mão.
A polícia acrescenta ainda que Claudinei era ex-presidiário onde foi preso duas vezes por furto.
Segundo a assessoria do Hospital Ferreira Machado, Claudenir Magalhães Pinto, passou por uma drenagem no tórax e encontra-se em estado regular na Clínica Cirúrgica. Levou entre 3 a quatro tiros, pois não há como precisar com exatidão, uma vez que um mesmo tiro pode provocar perfurações de entrada e saída.
Leia também: Homem detido após roubar coco em Degredo
Homem suspeito de furtar fios de sítio em Cajueiro é detido