Davi Loureiro foi baleado na nuca e no braço e socorrido pela PM.
Atentado aconteceu na saída do município, na RJ-116.
O ex-prefeito de São Fidélis Davi Loureiro foi baleado na tarde desta sexta-feira, 13, em Miracema, no Noroeste Fluminense. A Polícia Militar informou que Davi estava em seu carro na RJ-116 quando foi baleado na nuca e no braço. Ele foi socorrido e levado para o hospital.
De acordo com as primeiras informações da PM o crime ocorreu por volta das 15h30 próximo ao trevo do distrito de Campelo. O prefeito estava na saída da cidade quando dois homens em uma moto se aproximaram do veículo e atiraram. A PM trata o caso como tentativa de homicídio.
Vários tiros atingiram o carro e dois deles atingiram o político. Alguns projéteis encontrados eram de calibre 38. O ex-prefeito estava sozinho no carro.
Davi foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar, que estava próxima ao local, para o posto de saúde mais próximo, depois foi levado para o hospital da cidade, onde foi atendido e posteriormente seria encaminhado para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, segundo a PM.
Reunião
O político convocou de uma reunião na quinta-feira, 12, para fazer um comunicado sobre uma ação administrativa, que segundo a publicação na página oficial do facebook, levaria a “consequências desastrosoas” ao futuro do município. Por volta das 14h desta sexta, na página, havia uma publicação agradecendo aos que compareceram ao encontro.
Fonte: G1