Foto: Ralph Braz

Mais uma família viveu momentos de terror dentro da sua própria casa em São João da Barra. Desta vez, por volta da 1h da madrugada desta segunda-feira, 22, em Grussaí, homens armados se fazendo de policiais invadiram uma residência de um empresário do local, fazendo todos reféns por horas e fugindo levando R$ 35 mil reais, além de diversos materiais.

De acordo com informações da polícia, o comerciante estava em seu quarto quando foi acordado por três homens desconhecidos que identificaram-se como policiais e logo anunciaram o assalto. O filho, que estaria em outro quarto, também foi feito refém por cerca de quatro horas. Os bandidos conseguiram fugir levando um carro de passeio, modelo Prisma, de cor branca, placa KQX 5884 R$ 35 mil reais em dinheiro, um par de alianças, quatro cordões de ouro, um aparelho de vídeo game Xbox One, uma TV Sansung 50 polegadas e dois aparelhos telefônicos celulares.

Horas depois, os reféns conseguiram se soltar e ligar para a polícia que fez buscas, mas os autores do crime que deixaram na casa três chaves de fenda, uma talhadeira, uma mochila e um par de tênis não foram localizados.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

Leia também: Mulher baleada em SJB