Um casal foi vítima de roubo na madrugada desta quinta-feira (19), na Rua Galdino Silva, no Loteamento do Evandro, em São João da Barra. A ocorrência foi registrada por policiais do 8º BPM e encaminhada à 145ª DP.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada pela sala de operações para verificar denúncia de violação de domicílio, sendo posteriormente confirmada como roubo a residência.

No local, uma das vítimas relatou que, ao chegar do trabalho, foi surpreendida por três homens usando toucas tipo “ninja”, que chegaram em duas motocicletas. Os suspeitos invadiram o quintal da casa e um deles rendeu o morador, levando-o para o interior da residência e exigindo dinheiro.

A esposa da vítima também estava na casa no momento da ação. Os criminosos reviraram os cômodos e subtraíram dois aparelhos celulares, uma televisão de aproximadamente 48 polegadas, além de uma bolsa contendo documentos pessoais (RG e CPF) e cartões de benefícios.

Após o crime, os autores fugiram em direção à localidade de Cajueiro. As vítimas informaram que não conseguiram identificar características dos suspeitos.

O caso foi registrado na 145ª DP.. Até o momento, ninguém foi preso.