DSC08906Após a derrota na última rodada, quando o São João da Barra recebeu o Artsul no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, os jogadores da categorias Sub 15 já estão com o foco na partida do próximo domingo, no Estádio Municipal de Itacuruçá, para o confronto com o Grêmio Mangaratibense. Buscando a reabilitação no certame promovido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, o time sanjoanenses sabe que só a vitória poderá recolocar o clube no caminho da classificação às semifinais.

Leo Açu, treinador da equipe, aposta no poder de reação dos seus comandados para superar adversário que não vive bom momento. Sem vencer há cinco jogos e vindo de goleada, o Mangaratibense pode dificultar a vida do São João da Barra na opinião do técnico.

“Teremos pela frente um franco atirador, que não tem mais aspirações no campeonato, e este é o maior perigo. Fomos muito mal contra o Artsul que soube explorar nossos erros, conseguiu nos golear em casa e os nossos jogadores sabem que precisam se redimir deste verdadeiro vexame e retomar a posição no G4. Já vivemos uma situação semelhante, demos a volta por cima, e agora não poderá ser diferente”.

Por conta da exclusão do Grêmio Mangaratibense da competição na categoria Sub 17, a equipe do São João da Barra comandada por Fabiano Pereira não precisará ir à Mangaratiba e ganhará os três pontos da partida.

 

Fonte: Ascom – Esporte Clube São João da Barra