gffsf-640x360

Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas

Dois amigos foram mortos a tiros na manhã deste domingo (27/09), por volta das 07h30, enquanto bebiam na calçada da residência de um deles, na Rua Safira, na localidade de Nova Goitacazes, em Campos.

Segundo informações do pai do jovem Vinícius Maciel de Almeida, de 21 anos, ele estava dentro de casa quando ouviu vários disparos e o filho gritando por ele. “Estava fazendo café, enquanto ele e o amigo estavam bebendo vinho aqui na calçada. De repente ouvi o barulho e meu filho gritando por mim. Corri e meu filho veio me abraçar, mas não aguentou e caiu morto”, disse o pai do Vinícius. A vítima trabalhava como cortador de cana, em uma usina na Baixada Campista.

Segundo informações da Polícia Militar, a outra vítima identificada como Amaro Ilmo Costa Daniel, de 49 anos, que estava desempregado e morava próximo ao local do crime, na Rua da Conceição.

Ainda segundo os PMs, populares informaram que os suspeitos estariam em um carro, modelo não identificado, de cor prata. Os populares não souberam informara quantos suspeitos estariam no carro.

Uma equipe do Posto Regional de Polícia Técnica Científica esteve no local para realizar a perícia nos corpos. De acordo com o perito, o Vinícius foi atingido por três tiros, um na costela, um na cabeça e outro no tórax. Já o Amaro foi atingido por dois tiros, um no rosto (maxilar) e outro nas costas.

Ainda de acordo com o perito, a hipótese é de que os disparos tenham sido feitos de um revólver, já que nenhuma cápsula foi encontrada próxima às vítimas. Os  corpos foram removidos e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O crime foi registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro.

Fonte: Ururau