Prova será no Cais do Arlindo, na sede do município, às 15h
O Circuito Sanjoanense de Caiaque, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, terá a segunda etapa realizada neste sábado, 21, às 15h, no Porto do Arlindo (Rio Paraíba do Sul), na rua do Rosário, sede do município.
No total serão três etapas, a primeira foi realizada no dia 7 de dezembro e a última está prevista para o dia 28. As inscrições poderão ser feitas no local da prova, com 30 minutos de antecedência, apresentando cópias de CPF, RG e conta bancária. O modelo do caiaque, conforme o regulamento em anexo ao final da matéria, é o Surfinho de 2,5m.
A premiação total será de R$ 6 mil, dividida do primeiro ao oitavo lugar e a classificação geral será o somatório de pontos em cada uma das três etapas. Os vencedores terão que, necessariamente, ter participado de ao menos duas etapas.
REGULAMENTO CIRCUITO SANJOANENSE CAIAQUE 2024.pdf
Fonte: Secom