No final da manhã desta quarta-feira, 14, foi sepultado o corpo do ex-secretário de agricultura de São Francisco de Itabapoana, Edson Siqueira, de 57 anos, assassinado na madrugada do último domingo, 11, no apartamento em que morava localizado na Rua Conselheiro José Fernandes, no Parque Dom Bosco, em Campos.
Centenas de pessoas, entre familiares e amigos da vítima estiveram no Cemitério do Caju, para se despedirem de Edson. No sepultamento familiares preferiram não conversar com a imprensa, mas alguns amigos ressaltaram a saudade que o ex-secretário deixará.
Segundo o vereador Rafael Diniz, Edson sempre foi uma pessoa de caráter e muito ligado à família. “Conheço o Edson e sua família através do meu irmão que é amigo do filho dele. Passamos vários verões e por ser uma família muito querida nos deixa muito emocionado. Agora o que ficará será a lembrança do pai e amigo exemplar que o Edinho foi”, disse Rafael.
O subsecretário de Atenção Básica da Secretaria de Saúde de Campos, Roberto Voguel, lembrou da infância em que conviveu com a vítima. “Nos conhecemos desde criança e pela quantidade de pessoas presentes aqui no sepultamento podemos perceber o quanto ele era querido por todos. Já fomos a muitas festas juntos e tivemos muitos momentos bons. O Edson sempre foi uma pessoa alegre e de ótimo auto astral”, disse Roberto.
Leia também:
Ex-secretário de SFI assassinado dentro de apartamento na Pelinca, em Campos
Suspeito de matar fazendeiro Edinho Siqueira se entrega à polícia
Fonte: Ururau