A prefeita de São João da Barra, Carla Caputi, publicou no Diário Oficial do município de São João da Barra de ontem, dia 20 de maio, mais nomeações 70 nomeações e uma exoneração. (AQUI).

Nomear, o Sr. Gerson Lopes Dos Santos para o cargo de Ouvidor, símbolo CC-1, junto à Secretaria Municipal De Obras E Serviços.
Nomear, o Sr. Leonardo Dos Santos Bento para o cargo de Gerente Do Programa De Qualificação Profissional, símbolo CC-1, junto à Secretaria Municipal De Desenvolvimento Econômico E Tecnológico.
Nomear, o Sr. Nanderson Ribeiro Da Costa para o cargo de Superintendente Municipal De Petroleo, Ciência E Tecnologia, símbolo CCE-1, junto à Secretaria Municipal De Desenvolvimento Econômico E Tecnológico.
Exonerar, a Sra. Daniele de Almeida Bento do cargo de Assessor, símbolo CC-3, junto à Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
Nomear, a Sra. Sandra Maria Motta Tavares para o cargo de Chefe Depto Financeiro, símbolo CC-2, junto à Secretaria Municipal De Fazenda.
Nomear, o Sr. Jose Eduardo Pereira Da Silva para o cargo de Assessor Setorial, símbolo CC-4, junto à Secretaria Municipal De Agricultura.
Nomear, o Sr. Vagner Diniz Penha para o cargo de Assessor, símbolo CC-3, junto ao Gabinete da Prefeita.
Nomear, o Sr. Carlos Tadeu Martins De Oliveira para o cargo de Gerente Administrativo, símbolo CC-1, junto à Procuradoria Geral Do Municipio.
Nomear, a Sra. Irinete França Teixeira para o cargo de Assessor, símbolo CC-4, junto à Secretaria Municipal De Assistência Social E Direitos Humanos.
Nomear, o Sr. Valdir Pinheiro Xavier Filho para o cargo de Assessor, símbolo CC-4, junto à Procuradoria Geral Do Municipio.
Nomear, a Sra. Prisca De Almeida Cardoso para o cargo de Assessor, símbolo CC-5, junto à Secretaria Municipal De Assistência Social E Direitos Humanos.
Nomear, o Sr. Raphael Dos Santos Fiocchi para o cargo de Assessor, símbolo CC-3, junto à Secretaria Municipal De Administração.
Nomear, o Sr. Gustavo Barcellos Meireles para o cargo de Gerente Do Balcão De Oportunidades, símbolo CC-1, junto à Secretaria Municipal De Desenvolvimento Econômico E Tecnológico.
Nomear, a Sra. Ademilde De Assis Rezende para o cargo de Assessor, símbolo CC-3, junto à Secretaria Municipal De Assistência Social E Direitos Humanos.
Nomear, a Sra. Petrine Franca Muniz Machado para o cargo de Assessor Setorial, símbolo CC-4, junto à Secretaria Municipal De Desenvolvimento Econômico E Tecnológico.
Nomear, a Sra. Iris Marize Bomgosto Da Cunha para o cargo de Assessor, símbolo CC-3, junto à Secretaria Municipal De Assistência Social E Direitos Humanos.
Nomear, a Sra. Elma Regina Carvalho De Barros para o cargo de Assessor, símbolo CC-6, junto à Secretaria Municipal De Desenvolvimento Econômico E Tecnológico.
Nomear, a Sra. Daniele De Almeida Bento para o cargo de Gerente Geral De Educação, símbolo CC-1, junto à Secretaria Municipal De Educação E Cultura.
Nomear, a Sra. Joceilsa Da Penha Da Mota Coutinho para o cargo de Gerente Administrativo, símbolo CC-1, junto à Secretaria Municipal De Educação E Cultura.
Nomear, o Sr. Leonardo Pessanha De Souza para o cargo de Superintendente Municipal De Comercio, Serviço E Empreendedorismo, símbolo CCE-1, junto à Secretaria Municipal De Desenvolvimento Econômico E Tecnológico.
Nomear, a Sra. Vanessa De Aquino Pontes para o cargo de Assessor Da Subsecretaria Municipal, símbolo CC-2, junto à Secretaria Municipal De Educação E Cultura.
Nomear, o Sr. Andre Luiz Rodrigues Pinto para o cargo de Secretário Executivo, símbolo CC-1, junto à Secretaria Municipal De Educação E Cultura.
Nomear, a Sra. Joyce Pereira Sena para o cargo de Assessor, símbolo CC-3, junto à Secretaria Municipal De Educação E Cultura.
Nomear, a Sra. Claudia Regina Dos Santos Gaia para o cargo de Gerente Administrativo, símbolo CC-1, junto à Secretaria Municipal De Educação E Cultura.
Nomear, a Sra. Joelza Melo Magalhães para o cargo de Assessor, símbolo CC-4, junto à Secretaria Municipal De Educação E Cultura.
Nomear, a Sra. Margareth Da Silva Ribeiro para o cargo de Assessor, símbolo CC-4, junto à Secretaria Municipal De Educação E Cultura.
Nomear, a Sra. Rafaela Gomes Nascimento para o cargo de Assessor, símbolo CC-4, junto à Secretaria Municipal De Obras E Serviços.
Nomear, a Sra. Aury Florencio De Souza Barreto para o cargo de Assessor, símbolo CC-5, junto à Secretaria Municipal De Obras E Serviços.
Nomear, o Sr. Luiz Carlos Pereira Gomes para o cargo de Assessor Chefe, símbolo CC-2, junto à Secretaria Municipal De Obras E Serviços.
Nomear, o Sr. Pascoal Alves Berto para o cargo de Chefe De Departamento De Serviços Essenciais, símbolo CC-2, junto à Secretaria Municipal De Obras E Serviços.
Nomear, a Sra. Silvana Ribeiro Gomes para o cargo de Assessor, símbolo CC-3, junto à Secretaria Municipal De Pesca E Aquicultura.
Nomear, o Sr. Henry Jorge Martins Teixeira para o cargo de Assessor, símbolo CC-4, junto à Secretaria Municipal De Segurança Pública.
Nomear, o Sr. Jose Jorge Gomes Junior para o cargo de Assessor, símbolo CC-4, junto à Secretaria Municipal De Obras E Serviços.
Nomear, o Sr. Daniel Da Cunha Oliveira para o cargo de Assessor De Superintendente Municipal, símbolo CC-3, junto à Secretaria Municipal De Desenvolvimento Econômico E Tecnológico.
Designar a Sra. Monica Iris Da Silva Gomes Terra para a função gratificada de Responsável Técnico Pela Área De Atendimento E Ouvidoria, símbolo FGE-1, junto ao Gabinete Da Prefeita.
Nomear, a Sra. Diego Mota Da Silva para o cargo de Assessor Chefe, símbolo CC-2, junto à Secretaria Municipal De Transporte E Transito.
Designar a Sra. Andrea de Oliveira Rangel para a função gratificada de Chefe De Divisão, símbolo FG-1, junto à Secretaria Municipal De Administração.
Nomear, o Sr. Marcelo Gomes Azevedo para o cargo de Assessor, símbolo CC-3, junto à Secretaria Municipal De Transporte E Transito.
Designar o Sr. Diego Gaia De Oliveira para a função gratificada de Chefe De Divisão De Almoxarifado E Patrimônio, símbolo FG-1, junto à Secretaria Municipal De Administração.
Designar a Sra. Elizangela Tavares Barbosa para a função gratificada de Gestor Administrativo, símbolo FGE, junto ao Gabinete da Prefeita – Procon.
Designar a Sra. Flavia Maria Ramos Cardoso para a função gratificada de Chefe De Divisão, símbolo FG-1, junto à Secretaria Municipal De Administração.
Designar o Sr. Sanjo Alves Gomes para a função gratificada de Chefe De Serviço, símbolo FG-2, junto à Secretaria Municipal De Administração.
Designar a Sra. Casonilda De Souza Canella para a função gratificada de Auxiliar De Secretaria, símbolo FG-6, junto à Secretaria Municipal De Administração.
Designar a Sra. Vera Lucia Gomes da Silva para a função gratificada de Responsável Pela Junta Militar, símbolo FG-4, junto à Secretaria Municipal de Administração.
Designar a Sra. Claudia Marcia Pereira Goncalves De Araujo para a função gratificada de Auxiliar De Secretaria, símbolo FG-6, junto à Secretaria Municipal De Administração.
Designar a Sra. Andrea Silva De Souza para a função gratificada de Auxiliar De Secretaria, símbolo FG-6, junto à Secretaria Municipal De Administração.
Designar a Sra. Eliana Goncalves Martins para a função gratificada de Auxiliar De Secretaria, símbolo FG-6, junto à Secretaria Municipal De Administração.
Designar a Sra. Carmen Carneiro Tavares para a função gratificada de Auxiliar De Secretaria, símbolo FG-6, junto à Secretaria Municipal De Administração.
Designar a Sra. Iandra Lucimery Manhaes Da Silva Albuquerque para a função gratificada de Auxiliar De Secretaria, símbolo FG-6, junto à Secretaria Municipal De Administração.
Designar a Sra. Juçara Machado Ribeiro Ramos para a função gratificada de Auxiliar De Secretaria, símbolo FG-6, junto à Secretaria Municipal De Administração.
Designar a Sra. Rozelene Martins Barboza para a função gratificada de Auxiliar De Secretaria, símbolo FG-6, junto à Secretaria Municipal De Administração.
Designar o Sr. Manoel Amaro Da Silva Paes para a função gratificada de Auxiliar De Secretaria, símbolo FG-6, junto à Secretaria Municipal De Administração.
Designar a Sra. Cristina Maria Da Costa Santos para a função gratificada de Gestor Administrativo, símbolo FGE, junto à Secretaria Municipal De Administração.
Designar a Sra. Monica Martins De Souza para a função gratificada de Auxiliar De Secretaria, símbolo FG-6, junto à Secretaria Municipal De Administração.
Designar o Sr. Daniel Luz Gonçalves para a função gratificada de Gestor Administrativo, símbolo FGE, junto à Secretaria Municipal De Administração.
Designar o Sr. Orlando Amaral Da Silva para a função gratificada de Auxiliar De Secretaria, símbolo FG-6, junto à Secretaria Municipal De Administração.
Designar o Sr. Joao Batista Luiz De Azevedo para a função gratificada de Gestor Administrativo, símbolo FGE, junto à Secretaria Municipal De Administração.
Designar a Sra. Patricia Aquino da Rocha Castilho para a função gratificada de Assistente De Secretaria, símbolo FG-3, junto à Secretaria Municipal De Comunicação Social.
Designar a Sra. Luciane Pavoni Soares para a função gratificada de Gestor Administrativo, símbolo FGE, junto à Secretaria Municipal De Educação E Cultura.
Designar a Sra. Charlene De Souza Penha Rangel para a função gratificada de Gestor Administrativo, símbolo FGE, junto à Secretaria Municipal De Desenvolvimento Econômico E Tecnológico.
Designar o Sr. Benedito Jorge Dos Santos Cardoso para a função gratificada de Responsável Técnico Administrativo, símbolo FGE-1, junto à Secretaria Municipal De Educação E Cultura.
Designar o Sr. Jose Amaro Rodrigues De Sousa Junior para a função gratificada de Gestor Administrativo, símbolo FGE, junto à Secretaria Municipal De Desenvolvimento Econômico E Tecnológico.
Designar a Sra. Cristiane Dos Santos Do Rosario para a função gratificada de Responsável Técnico Administrativo, símbolo FGE-1, junto à Secretaria Municipal De Educação E Cultura.
Designar a Sra. Janaina Neto Monteiro Figueiredo para a função gratificada de Gestor Administrativo, símbolo FGE, junto à Secretaria Municipal De Educação E Cultura.
Designar a Sra. Diana De Oliveira Lobo para a função gratificada de Responsável Técnico Administrativo, símbolo FGE-1, junto à Secretaria Municipal De Educação E Cultura.
Designar o Sr. Edmar Carvalho Vilaca para a função gratificada de Responsável Técnico Administrativo, símbolo FGE-1, junto à Secretaria Municipal De Educação E Cultura.
Designar a Sra. Thais Batista Barboza para a função gratificada de Responsável Técnico Administrativo, símbolo FGE-1, junto à Secretaria Municipal De Educação E Cultura.
Designar a Sra. Luciana Pereira Paula para a função gratificada de Responsável Técnico Adminsitrativo, símbolo FGE-1, junto à Secretaria Municipal De Educação E Cultura.
Designar o Sr. Seitiro Henrique Komatsu Damas para a função gratificada de Gestor De Serviços Públicos, símbolo FGE, junto à Secretaria Municipal De Obras E Serviços.
Designar o Sr. Luiz Fabiano Da Silva Machado para a função gratificada de Responsável Técnico Administrativo, símbolo FGE-1, junto à Secretaria Municipal De Educação E Cultura.
Designar a Sra. Michelle Da Silva Mota para a função gratificada de Responsável Técnico Pela Área De Apoio Ao Estudante, símbolo FGE-1, junto à Secretaria Municipal De Educação E Cultura.