Festejos têm início nesta sexta-feira e prosseguem até 1º de outubro

Foto: Divulgação

Tem início nesta sexta-feira 27, os festejos de Santa Terezinha, padroeira da Vila Esperança, em Atafona. Na programação do primeiro dia de festa, shows com Banda Catukai, a partir das 22h e, 00h30, Odiley do Forró.

No sábado, 28, às 10h, tem passeio ciclístico. À noite, shows com Henrique Magalhães, às 22h, e Odiley do Forró, a partir da 00h. A programação religiosa começa no primeiro dia do Tríduo, no sábado, com missa às 19h30, celebrada pelo padre Ademirson Nazário e cantada por Joana Moraes. Às 20h30, acontece o levantamento do mastro.

No segundo dia do Tríduo, domingo, 29, tem Santa Missa, às 17h com o padre Jorge Guimarães e cantada por Adyran. A partir das 20h começa a parte social, com apresentação da banda Balaco Shake. Às 22h Odiley do Forró encerra a programação de shows dos festejos à padroeira.

Na segunda-feira, 30, terceiro dia do Tríduo, às 18h, tem o Terço Mariano, na capela de São Pedro na Cehab e, às 18h30, procissão do Trânsito de Santa Terezinha, saindo da capela. Às 19h, tem Missa, celebrada pelo padre José Maurício e cantada por Jonas.

O último dia de celebrações a Santa Terezinha, terça-feira, 01, conta com Alvorada festiva às 6h, Terço Mariano, às 18h, Ladainha de Nossa Senhora, às 18h30, e a Santa Missa Solene celebrada pelo padre José Guimarães e cantada pelos Amigos de Santa Terezinha, seguida de procissão, às 20h30. Encerrando as celebrações, descida do mastro às 22h.