O sinal de telefonia móvel da Vivo (Grupo Telefônico) voltou a apresentar em São João da Barra. Desta vez, desde a madrugada desta sexta-feira, 28, moradores reclamam de não conseguir efetuar ligações e comerciantes registram perdas nas vendas.
De acordo com a empresária de Atafona, Paola Meireles, a falta de sinal resultou na perda de vendas de mercadorias.
– Perdi muitas vendas na minha loja por conta da falta de sinal da máquina de cartão de crédito -, destacou.
Em nota, a assessoria da Vivo informou que alguns clientes do município de São João da Barra encontraram dificuldades ao utilizar os serviços de Voz e Dados Móvel devido uma instabilidade no equipamento de transmissão que atende a região. A equipe técnica já está atuando no local para solucionar a falha no menor tempo possível. A empresa ressalta que os clientes podem reportar instabilidade de sinal na região por meio do número *8486.
Questionada sobre o retorno dos serviços, a empresa não comentou sobre o assunto.
Sem o sinal da Vivo, a única solução para aqueles que não quiseram ficar completamente incomunicáveis, foi apelar para o uso de redes Wi-fi.