cc0ec849-2c4f-4aca-b6a7-5ef2a296f1b8

Foto: Hugo Meirelles – Parahybano

Devotos de Nossa Senhora da Penha estão realizando uma campanha intitulada “Maria passa na frente” com objetivo de angariar fundos para restauração da imagem da igreja de Atafona, distrito de São João da Barra.

De acordo com informações do integrante da Irmandade, Hugo Meirelles, cada contribuição é de grande importância.

– A Irmandade de Nossa Senhora da Penha, da Praia de Atafona, vem através deste, solicitar a ajuda dos irmãos e devotos para que possamos concluir a restauração da imagem de nossa padroeira. A mesma se encontra passando por um grande processo de restauração desde o mês de abril de 2016, pois sofreu um enorme ataques de cupins. Infelizmente a restauração está parada pela falta recursos financeiros para a aquisição dos materiais necessários, para assim, concluir os trabalhos de intervenção na nossa tão estimada imagem, e para assim chegar em tempo hábil para a festa do ano de 2017. Portanto esta Irmandade vem humildemente pedir a sua contribuição, seja por meio de qualquer valor, pois qualquer ajuda será de enorme valia para conclusão dos trabalhos de restauração -, disse.

Hugo destacou, ainda, que a imagem de Nossa Senhora da Penha é o símbolo da devoção do povo de Atafona com a Mãe de Deus.

– Ela merece o seu glorioso e devido retorno à sua casa, para que do seu altar possa espalhar grandes graças para todos os seus devotos. Se você quiser ser um colaborador procure os membros da mesa diretora da Irmandade de Nossa Senhora da Penha para realizar sua contribuição -, concluiu.

11d42395-985a-463c-81d6-0eee87feb3a6

Foto: Divulgação