12596076_953005998116456_670598961_n

Foto: Divulgação PM

Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT), através do subtenente Silva, sargentos Washington, Braga e soldado Gilberto, durante um patrulhamento de rotina em Atafona, na Rua Felicíssimo Alves, encontrou um veículo Pálio, GZS 1579, que após avistar a viatura evadiu-se do local. Uma perseguição foi iniciada e um homem foi detido por ser suspeito de praticar assaltos em São João João da Barra.

De acordo com informações da polícia, no interior do veículo foram encontradas três munições calibre 32 intactas, além de um celular marca LG, uma bateria de celular marca LG e um cartão de memória.

12607082_953006044783118_667115364_n

Foto: Divulgação PM

A polícia acrescenta ainda que o condutor, vulgo Patrick do Parque Presidente Vargas, tem passagens pela polícia e após a apreensão, a guarnição foi informada de que havia uma vítima de roubo feito por três homens armados em um carro de passeio pálio de cor vinho. A vítima, que estava na DP registrando ocorrência reconheceu o veículo, o assaltante e seu aparelho celular.

O material e o homem foram encaminhados para 145ª Delegacia de São João da Barra, onde o caso foi registrado. Patrick, o suspeito, foi autuado e ficou detido.

Leia também: Suspeitos de cometerem roubos no 5º distrito de SJB são detidos pela polícia