12386772_932667113483678_1021180548_n

Foto: Divulgação WhatsApp

Um grave acidente na BR-101 matou na noite deste sábado (12), em Campos, um chefe de gabinete do staff da Prefeitura da cidade. Rogério Ribeiro de Almeida, de 33 anos, retornava com sua esposa, do município de São Francisco de Itabapoana, quando seu carro capotou às margens da rodovia, no km 57, nas proximidades do aeroporto Bartolomeu Lizandro. Rogério ficou preso às ferragens e faleceu ainda no local, enquanto sua esposa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Ferreira Machado (HFM).

Amigo de infância da vítima fatal, o vereador Tiago Virgílio se mostrou abalado pela fatalidade e comentou que poderia ter sido ainda maior. – Uma grande perda para mim e para todos nós. Era meu amigo de infância e esteve sempre comigo nessa caminhada. Foi meu assessor parlamentar e vinha atuando como chefe de meu gabinete. Por sorte a filhinha do casal não estava junto. Ele insistiu para que ele viesse no carro, mas ela escolheu ficar com a avó – afirmou o vereador destacando a menina de nove anos que seu amigo deixa.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mulher que conduzia o automóvel – modelo Kia Sportage de cor preta -, no momento da capotagem, foi levada ao HFM em estado estável. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi levada por volta das 22h ao HFM, onde permanece internada em observação. Informações de familiares deram conta de que além de ter ficado muito abalada com o choque, a mulher teve ainda complicações de saúde detectadas neste domingo.

Além do cargo público, Rogério era também proprietário de uma empresa de refrigeração localizada na área central de Campos. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal e o caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

Fonte: Folha da Manhã