PM tomava banho quando caiu em uma correnteza, segundo os bombeiros. Militares disseram ainda que ele estava com amigos.

Foto: Reprodução/ SF Notícias

Foto: Reprodução/ SF Notícias

Um soldado da Polícia Militar morreu afogado na tarde desta segunda-feira, 2, no Rio Paraíba do Sul, em Itaocara, no Noroeste Fluminense. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Leandro Vieira Nasciso, de 30 anos, estava tomando banho de rio com amigos quando foi levado por uma correnteza.

O Corpo de Bombeiros informou que recebeu um chamado de afogamento por volta das 15h e quando chegaram ao local, no Campo da Semente, área rural do município, o corpo havia sido levado pela correnteza  só foi encontrado por volta de 1h30 após o ocorrido. A equipe de mergulho de Campos dos Goytacazes chegou a ser acionada, mas a vítima foi encontrada antes da chegada dos mergulhadores.

Os amigos do policial informaram aos bombeiros que eles estavam tomando banho à margem do rio, quando o militar entrou em uma correnteza e não conseguiu sair.

Horas antes do incidente, o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado por populares também no Rio Paraíba.

Policiais Militares informaram que Leandro era lotado no 36º Batalhão de Santo Antônio de Pádua.

O corpo do militar foi encaminhado para o Instituto médico Legal (IML) de Pádua.

Fonte: G1