Assista aos vídeos (AQUI)

Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar juntamente com Equipe Policial da 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos, realizaram na madrugada desta sexta-feira, 19, uma operação conjunta denominada “Todos por um”, realizada no conjunto habitacional da praia do Açu, distrito de São João da Barra, e sete mandados de prisão, de busca e apreensão foram cumpridos. A ação contou ainda com a participação de Policiais do GAM (Grupamento Aeromóvel) e BAC (Batalhão de Ações com Cães).

De acordo com informações da polícia, foram sete homens presos com possível envolvimento no homicídio do policial reformado na Baixada Campista, além da apreensão de cinco motocicletas irregulares que seriam utilizadas em práticas delituosas.

Todos os presos e materiais apreendidos foram encaminhados para 134ª DP, onde a operação foi registrada.

Policial reformado é assassinado a tiros na Baixada Campista

Foto: Leitor Parahybanoo

Um PM reformado foi assassinado a tiros na porta de sua própria casa na localidade de Baixa Grande, às margens da RJ 216 na Baixada Campista, na tarde de sexta-feira, 21 de abril.

Ele foi identificado como Sandro Jeovan Rangel da Silva. Um outro homem, genro dele, foi baleado e foi socorrido ao Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes.

Segundo informações da polícia, dois homens em uma motocicleta passaram atirando contra o militar. Buscas foram realizadas na tentativa de localizar o autor dos disparos, mas ninguém havia sido preso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por necropsia e logo foi liberado para sepultamento.