Assista aos vídeos (AQUI)

Campos dos Goytacazes registrou um final de semana violento. Foram seis pessoas assassinadas a tiros e três baleados. Um homem foi preso após invadir e atirar contra um grupo de pessoas no estabelecimento no Jardim Aeroporto, em Guarus. Contra ele constava havia um mandado de prisão.

Um duplo homicídio foi registrado na tarde de sábado (27) em bairros distintos no subdistrito de Guarus, em Campos. O primeiro caso aconteceu no bairro Codin. A vítima estaria pedalando em uma bicicleta, quando foi alvejada a tiros em via pública. Poucos minutos depois, um segundo homicídio aconteceu no Parque Eldorado. Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros com um tiro de fuzil na cabeça.

Dois homicídios foram registrados neste fim de semana em Campos. Dessa vez, homens foram assassinados na madrugada deste domingo (28) nas localidades de Saturnino Braga e Santa Maria. Em Saturnino Braga, um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros no quintal da própria residência. De acordo com a PM, os agentes foram informados do crime pelo cunhado da vítima, que foi até o local e constatou o fato. Já em Santa Maria, um homem foi assassinado na Praça Principal da localidade por volta das 5h da manhã. Segundo informações, havia uma festa no local.

Ataque

Um ataque ocorreu em plena a luz do dia, às 16h32, neste último sábado (27). Três homens armados desceram de um carro e atiram contra o grupo que estavam em um bar. A Polícia também investiga a morte de Patrick Machado Leandro e de Hiago Sinflorio Souza, ocorridas nos bairros São Silvestre e Codin, mas relacionadas com os mesmos criminosos. Os três crimes aconteceram no subdistrito de Guarus.

Dois homens foram assassinados e três foram baleados durante troca de tiros na noite de domingo (28) na Rua Aldenor Alves dos Santos, próximo a creche no Parque Santa Helena e no Parque Lebret, ambos localizados no subdistrito de Guarus, em Campos.

Foto: Polícia Civil

Foto: Polícia Civil