Assista aos vídeos (AQUI)

Uma perseguição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) terminou na morte de um motoboy de 24 anos na noite de ontem, 13, na Avenida Beira Lago, em Guarus, subdistrito de Campos. Segundo a PRF, o motociclista havia recebido ordem de parada de agentes, mas perdeu o controle do veículo ao passar por um quebra-molas no momento da colisão com a viatura na rua Colbert Cadoso Pessanha.

Em nota, a PRF informou que por volta das 23h de ontem houve um acidente envolvendo uma motocicleta e uma viatura da PRF. A colisão aconteceu após fuga do motociclista na rua Colbert Cardoso Pessanha, Parque Guarus, em Campos. Na ocasião, houve um óbito.

Foto: reprodução vídeo

Ainda de acordo com a nota, os agentes estavam abastecendo a viatura em um posto localizado no quilômetro 63 da BR 101, quando foi alertada por motoristas de que havia uma motocicleta roubada passando pela rodovia naquele momento. A equipe avistou o motociclista  e foi atrás para efetuar a abordagem. O motorista não obedeceu à ordem de parada e fugiu por alguns quilômetros até passar, em alta velocidade, por um quebra-molas. Ele se desequilibrou e caiu, vindo a se chocar com a viatura. A equipe acionou o CBMERJ para socorro médico, que após a chegada, atestou o óbito do motociclista.

A motocicleta apresentava adulteração de seus sinais identificadores. Agentes da 146ª DP foram acionados para realizar a perícia do local e estabelecer a dinâmica do acidente, concluiu a nota da PRF.

Foto: PRF

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), em Campos. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus. Amigos do motoboy estão realizando diversas manifestações pela cidade cobrando justiça.