A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 5,540 kg de cocaína na manhã desta terça-feira (25), após uma ação de fiscalização na BR-356, em Itaperuna. O entorpecente foi localizado dentro de um Fiat Strada prata, cujo motorista fugiu para uma área de mata ao receber ordem de parada.
Segundo informações da PRF, o veículo seguia no sentido Itaperuna x Campos dos Goytacazes quando foi sinalizado para encostar. O condutor, entretanto, abandonou o carro às margens da rodovia e correu em direção à vegetação. Equipes realizaram buscas, mas o suspeito não foi localizado.
No interior do veículo, os policiais encontraram cinco pacotes contendo substância análoga à cocaína, totalizando 5,540 kg.
O material apreendido e o veículo foram encaminhados à 143ª Delegacia de Polícia de Itaperuna, onde o caso foi registrado.









