Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Campos, sob coordenação da Dra. Juliana Oliveira, efetuaram a prisão em flagrante na manhã desta quinta-feira (2), de um homem identifiacado como A.L.S.S. após ele ameaçar e agredir sua companheira, identificada pelas iniciais M.E.M.N.
Segundo a polícia, a vítima contou em depoimento, que ao chegar em casa durante a madrugada, foi empurrada sem motivo aparente por A.L.S.S., que passou então a agredi-la com socos, chutes e pisões, além de ameaçá-la com uma faca, chegando a atingir o braço esquerdo dela. A vítima relatou ter implorado para que as agressões cessassem e em certo momento, não soube dizer se desmaiou ou dormiu. Ao acordar, mentiu sobre ir à academia e procurou a Deam para relatar o ocorrido, manifestando interesse em representar pela ameaça e solicitando medidas protetivas.
Com base no relato da vítima e considerando a recenticidade dos fatos, os agentes da Deam localizaram A.L.S.S. no bairro IPS, o suspeito resistiu à prisão e tentou fugir, sendo contido posteriormente no bairro Alphaville e conduzido à unidade policial.
A.L.S.S. foi conduzido à Deam, onde foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça, lesão corporal e resistência.
Fonte: Ururau