Dois corpos de dois jovens, de 15 e 18 anos, foram encontrados por mergulhadores do Corpo dos Bombeiros na tarde deste domingo (09), no rio Paraíba do Sul, em Campos dos Goytacazes. Um outro jovem sequestrado foi belado, se jogou no rio e conseguiu se salvar.
De acordo com informações da polícia, na noite de ontem, sábado (8), um conflito durante um evento terminou com o sequestro de três jovens, em Campos. Os jovens estavam em uma festa junina em um shopping, localizado no Parque Rodoviário, eles seriam de uma comunidade de Guarus e teriam se desentendido com moradores da Comunidade Baleeira, no evento. Na saída, ao tentarem deixar o local de bicicleta, foram cercados por um grupo de cerca de dez homens e colocados à força em um veículo. Um dos jovens conseguiu fugir. Os outros dois foram encontrados sem vida na tarde deste domingo (9).
Dois jovens que foram sequestrados e levados para dentro da Comunidade da Ilha do Cunha, em Campos, foram encontrados mortos no rio Paraíba do Sul. Uma das vítimas conseguiu escapar após a arma do sequestrador falhar. O jovem se atirou no rio Paraíba do Sul e nadou para salvar sua vida.
O jovem ferido foi socorrido e encaminhado ao Hospital Ferreira Machado, em Campos. Já os corpos foram para o Instituto Médico Legal (IML), em Campos dos Goytacazes. Os autores das execuções ainda não foram localizados. Os crimes seguem sendo investigados pela Polícia Civil.