Assista ao vídeo (AQUI)

Dois homens morreram eletrocutados por um fio de alta tensão no fim da tarde desta quarta-feira (7) no Parque Boa Vista, em Guarus, Campos dos Goytacazes.

Segundo informações da polícia, um homem estava sentado na frente da Creche Escola Municipal Bruno da Silva quando uma fiação de alta tensão caiu e atingiu a primeira vítima, que passava pelo local. Um segundo homem tentou socorrer e também acabou sendo atingido, morrendo no local. Uma moto que estava estacionada também ficou destruída e pegou fogo.

Equipes de resgate foram acionadas, e a área foi isolada. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas.

Os corpos foram encaminhados até ao Instituto Médico Legal (IML), em Campos. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.