Assista ao vídeo (AQUI)

Um homem morreu em um grave acidente no início da tarde deste domingo (14) no km 42 da BR-101, em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense. A vítima, ainda não identificada, era o motorista do carro envolvido na batida.

De acordo com a Arteris Fluminense, concessionária que administra a rodovia, a colisão ocorreu por volta das 13h30, na localidade de Guandu. O condutor do automóvel não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O motorista da carreta, que tombou às margens da pista, sofreu apenas ferimentos leves e recebeu atendimento no local.

O acidente provocou o bloqueio total da pista no sentido Sul. O tráfego foi desviado para a pista contrária, em direção ao Espírito Santo, enquanto os veículos que seguiam no sentido Norte foram orientados a trafegar pelo acostamento para reduzir o congestionamento.