Duas mulheres foram agredidas em locais distintos de São João da Barra e um homem foi preso na madrugada deste domingo, 18.

O primeiro caso (vídeo) foi registrado em frente ao Cine Teatro São João quando turistas estavam passando pelo local de carro e presenciaram um homem agredindo uma mulher. Ele foi contido por populares.

O segundo caso, segundo informações da polícia, foi registrado na rua Coronel Moreira, Centro de São João da Barra. Os militares estavam em patrulhamento de rotina quando a mulher relatou aos policiais que seu companheiro havia efetuado diversos socos na cabeça dela e a arrastou pelos cabelos, evadindo do local em seguida.

Ainda de acordo com a polícia, buscas foram realizadas e o homem foi abordado retornando ao local da agressão. Ele apresentou estar alterado sendo utilizado o uso de algema para contê-lo e os dois foram encaminhados para 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra e, posteriormente para 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, onde o caso foi registrado.

O homem que usava tornozeleira eletrônica e com várias passagens no Art.157, foi autuado em flagrante pela autoridade policial ficando preso.