Um aniversário que jamais será esquecido para o soldado Gabriel que ganhou uma festa surpresa da 5ª Companhia da Polícia Militar em São João da Barra nesta quarta-feira, 16.
Segundo o tenente Corrêa, a mãe do Gabriel o levou para conhecer a 5ª Cia em São João da Barra e disse gostar muito da polícia e havia comentado durante a conversa que faria aniversário no dia 16. Os militares se reuniram e resolveram fazer um festa surpresa para o Gabriel.

Foto: Parahybano
Dias foram passando e no dia do aniversário de Gabriel, ele foi chegou na companhia e recebeu sua festa surpresa. Além da festa, Gabriel ganhou um bicicleta.
Aconteceu o tradicional parabéns na presença da mãe junto com os policiais e esse dia ficará marcado na vida do menino.

Foto: Parahybano









