O cantor sanjoanense com 22 anos de carreira, Anderson Santos, utilizou de sua rede social no Facebook para mostrar indignação por parte da secretaria de Turismo, Esporte e Lazer de São João da Barra, após ser retirado da programação por conta do valor que cobrou pelo show.

Segundo Anderson, a coordenação da festa teria enviado um ofício ao secretário de Turismo solicitando o show do cantor nas festividades de Nossa Senhora de Fátima.

– Tem um colega que faz parte da comissão de frente da festa que já é consagrada e que já fiz muitos shows lá, me ligou dizendo que enviou um ofício para a secretaria de Turismo solicitando meu trabalho. O secretário, Edivaldo Machado, havia me ligado dizendo que não daria para fechar o show por conta do valor e se teria como baixar o valor -, destacou Anderson.

Ainda de acordo com o cantor, por conta de valores acabou não contratando o show.

Foto: Print

– A gente fica muito chateado, triste, pois achei que jogava no mesmo lado, time. Mas, a gente se engana. Então, por questões de valores acabou não fechando o show, um pedido que foi feito de um da comissão -, destacou Anderson.

O cantor destacou que algum tempo atrás isso aconteceu, disse o cantor lembrando do ex-prefeito Neco.

Foto: Print

– Não gosto de estar pedindo apoio, mas eu mereço. A minha banda custa X e é por X que vamos fazer. Cadê o valor que a gente tem? Por qual motivo que não aumenta ao invés de diminuir? -, disse.

“Eu votei para que essas pessoas tivessem seus próprios salários para que eles pudessem fazer o melhor por nós, inclusive por mim. Mas, estou vendo que eles não me querem no time deles. Queria agradecer ao festeiro e a todos que solicitaram meu show -, concluiu.

Foto: Divulgação

A equipe de reportagem do Parahybano tentou contato com o secretário de Turismo, Edivaldo Machado, e não conseguiu contato. O espaço está aberto para explicações do secretário.