Policiais civis da 123ª Delegacia de Polícia, sob a coordenação do delegado titular, Dr. Pedro Emílio Braga, em ação integrada com a Polícia Civil de Barcarena, no Pará, sob coordenação do delegado titular Dr. Roger Dalbosco Siqueira, cumpriram um mandado de prisão pelo crime de latrocínio expedido pela Vara Criminal de Barcarena Sede/PA, contra E.C.D.B, de 36 anos, nesta quarta-feira (25), em Cajueiro, distrito de São João da Barra.
Segundo informações da polícia, o acusado foi preso após trabalho de inteligência integrado das polícias civis, com apoio operacional dos policiais militares do 6ºCPA e 8ºBPM, em uma residência onde estava homiziado na localidade de Cajueiro.
O acusado era procurado pela Justiça do Pará desde 2007, quando foi condenado a 15 anos de prisão pelo assassinato de Erlan Wanderley dos Santos, em Barcarena Sede, no Pará. Na ocasião, o preso e o irmão, também condenado a 17 anos de prisão pelo crime, se envolveram em uma briga em um bar. Na saída, ele segurou a vítima, enquanto o irmão desferiu uma facada no abdômen.
O preso foi encaminhado para a 134ª DP de Campos dos Goytacazes, onde permanece acautelado aguardado transferência para o sistema penitenciário.