Três homens, de 21, 26 e 36 anos, foram presos com pistola e munições dentro de carro na BR 356, próximo à estrada da Sopa, em Grussaí, distrito de São João da Barra, na madrugada deste domingo, 17.

Segundo informações da polícia, foram recebidas denúncias sobre disparos de arma de fogo em uma casa noturna e logo buscas foram realizadas, sem êxito. Os militares decidiram retirar a viatura do local e aguardar a saída do suposto autor dos disparos. Novas denúncias foram recebidas dando conta de que o suposto autor dos disparos teria saído em um veículo Ônix, de cor preta.

Foto: Divulgação

A polícia informou ainda que o veículo foi localizado na BR 356 e dado ordem de parada diversas vezes não sendo acatada pelo motorista. Os militares presenciaram o momento em que um homem arremessou um objeto pela janela do lado do carona. No cruzamento com a estrada da Sopa foi obtido êxito em realizar a abordagem e os três homens que ocupavam o veículo foram revistados com apoio dos militares do Proeis. Foram realizadas buscas no local onde o objeto foi arremessado e obtido êxito em achar uma pistola Berretta calibre 9mm com 14 munições intactas. Os ocupantes do veículo negaram a posse da referida arma.

Os três foram encaminhados para 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos, onde o caso foi registrado. Os três homens foram enquadrados no Art. 14 da Lei 10.826, onde permaneceram presos.

Foto: PM

Foram apreendidos além da pistola e munições, um carregador de pistola, um carro Ônix ano 2013, três aparelhos telefônicos celulares, três cordões de ouro, uma pulseira de ouro e R$ 339,00 em espécie.

A ação foi realizada pela viatura Delta 22 com sargento Sena e cabo Amaral.