Três jovens foram encontrados mortos, na tarde deste sábado (5), em Campos. Eles foram torturados, executados a tiros e seriam carbonizados caso a Polícia Militar não chegasse a tempo. Sávio Bryan Rosa Ribeiro, de 20 anos, Marlon Rodrigues Pereira, de 25 e Matheus Fernandes Carvalho, estavam desaparecidos desde sexta-feira (4) quando saíram de casa para ir a um shopping.

Foto: Divulgação

Segundo a Polícia Militar, eles pegaram um carro – Meriva – emprestado com um vizinho e não foram mais vistos. O Meriva foi encontrado abandonado próximo ao Distrito de Travessão. Neste sábado (5), a Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que haviam três corpos próximo a um areal na Rodovia BR-356 . Ao chegar no local, a PM percebeu dois suspeitos jogando gasolina nos corpos, mas eles fugiram.

As famílias foram ao local e reconheceram as vítimas. De acordo com a PM, as vítimas moravam em uma região dominada pela disputa do tráfico de drogas, no quilômetro 14, em Travessão. Não há informações se os meninos tinham ou não envolvimento com o crime. Os corpos serão levados para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Jornal Terceira Via