
Foto: Parahybano
Três homens foram detidos com maconha e crack dentro de um coletivo da empresa Sanjoanense CamposTur na Avenida Liberdade, em Grussaí, distrito de São João da Barra, por volta das 20h30 de ontem, 1º de fevereiro.
De acordo com informações da polícia, quando em patrulhamento de rotina foi recebida denúncias de que três elementos oriundos dos bairros Novo Jockey e Penha da cidade de Campos dos Goytacazes estariam no ônibus da CamposTur “Campos x Grussaí”, de placa LPM 4532, com entorpecentes. Imediatamente a viatura abordou o coletivo onde os homens estavam sentados próximo ao banco do trocador e batia com as informações passadas, logo os policiais efetuaram uma revista pessoal encontrando com o homem identificado apenas pelas iniciais O.M.B., de 20 anos, a quantia de R$ 115,55 em espécie, já com L.S.A. de 24 anos e J.M.C., de 21 anos, nada encontrado.
A polícia acrescenta, ainda, que foi visto quando O.M.B. jogou algo em baixo do banco e ao verificar foi encontrado um amarrado com 59 buchas de maconha e um invólucro plástico contendo 10 pedras de crack. De imediato procederam para a 145ª DP onde foi apresentado o fato sendo constatado que J.M.C. tem passagens por roubo (157), já L.S.A. tem passagens por tráfico de drogas e furtos.
Os homens foram autuados nos artigos 33 e 35 da lei 11343/06 – tráfico e associação ao tráfico de drogas.
O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.
A ação foi realizada pelo policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT), 5ª Cia, através dos sargento Rangel, Batista, Ismênio e soldado Jefferson Lemos.