Um taxista foi preso após atropelar uma criança na esquina das ruas Lacerda Sobrinho com João Pessoa, no Centro de Campos. A equipe da Operação Segurança Presente recebeu informações sobre um atropelamento envolvendo uma criança, causado por um táxi modelo Prisma e cor prata. O condutor do veículo fugiu teria evadido do local sem prestar socorro à vítima, de acordo com informações da polícia.

Logo, buscas pelo suspeito foram realizadas e a equipe Segurança Presente localizou o táxi mencionado, onde foram encontrados maços de dinheiro no valor de R$ 2.031,00 em espécie, alegadamente pertencentes ao taxista. A vítima, que sofreu escoriações no pé, foi atendida no Hospital da Força Militar e liberada em seguida.

O condutor do táxi foi encaminhado à 134ª Delegacia de Polícia de Campos, com o apoio da supervisão composta por sargentos da Força Militar, onde foi registrado o incidente. O taxista foi autuado pelos artigos 303 §1 (lesão corporal na condução de veículo) e 302 §1 incisos 3 e 4 (omissão de socorro) do Código de Trânsito Brasileiro e permaneceu sob custódia.