Foto: Leitor Parahybano

O namorado e principal suspeito de matar e enterrar a gestante Juliana Paes Rangel, de 20 anos, por volta das 12h30 do último dia 22 de junho na areia da praia de Grussaí, em frente ao Polo Gastronômico, em São João da Barra, foi preso em Cabo Frio na noite ontem, 05.

Leandro foi encontrado por policiais militares no Centro de Cabo Frio. Durante a abordagem, os agentes verificaram que havia um mandado de prisão contra o homem pelo crime. A polícia informou, ainda, que ele foi levado para a 126ª Delegacia de Polícia da cidade com uma outra pessoa, que acabou ouvida e liberada. O suspeito será levado para o presídio de Benfica, na Zona Norte do Rio, nesta quarta-feira (7).

De acordo com informações da polícia, Leandro Gomes da Silva, de 27 anos, teria sido o autor do crime por conta da mulher estar grávida e o filho seria dele. Câmeras mostraram que Leandro e a vítima estiveram juntos momentos antes do crime. O rapaz, que morava em Cajueiro, desapareceu instantes depois de supostamente ter cometido o crime.

Juliana que trajava vestido e possuía marcas no pescoço que indicaram estrangulamento, estaria grávida de 5 meses e que por volta das 19h do dia anterior ao crime, 21 de junho, teria recebido um telefonema e logo após saiu de casa. A gestante foi encontrada enterrada por um guarda-vidas que estava no local de serviço que logo acionou a polícia e o Corpo de Bombeiros.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

Leia também: Polícia procura por suspeito de assassinar e enterrar gestante em Grussaí

Corpo de uma mulher encontrado enterrado na praia de Grussaí

Foto: Parahybano