Um homem de 20 anos foi preso pela Polícia Civil no último sábado, 08, suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 6 anos, no Parque Santa Clara, em Guarus. A mãe da menina informou o caso aos policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à mulher (DEAM), em Campos.

Segundo informações da polícia, a mulher informou que o estupro teria sido praticado às 05h de sábado, pelo homem que será morador da casa de um parente da irmã dela. Logo, os policiais civis foram até o endereço informado, no Parque Santa Clara e chegando ao local foram recebidos pela mãe do suspeito, que informou que ele não estava. A moradora permitiu a entrada em sua residência, onde os policiais verificaram que ele realmente não estava.

Ainda de acordo com a polícia, a mãe dele foi orientada a apresentar seu filho, pois se tratava de investigação de grave crime cometido contra uma criança e, por volta de 10h30, a mulher fez contato com os policiais e apresentou o filho, que foi conduzido até a DEAM, sendo determinada a prisão em flagrante pela autoridade policial de plantão.

Durante as diligências em sede policial, outra vítima, a tia da criança, que também dormiu na mesma casa, declarou que por volta de 04h, também foi vítima  de importunação sexual por parte do suspeito.