Um homem de 42 anos foi preso na noite de ontem, 13, suspeito de efetuar três disparos de arma de fogo contra seu vizinho, de 44 anos, no bairro Zebrinha, em Grussaí, distrito de São João da Barra.
De acordo com informações da polícia, após a tentativa de homicídio os militares foram ao local e conseguiram localizar o suspeito que morava em frente à residência da vítima. Logo, o homem de 42 anos confessou o crime e entregou a pistola calibre 380 oxidada, da marca Taurus, com 27 munições intactas.
A polícia acrescenta, ainda, que o o suspeito efetuou três disparos, mas que apenas um acertou a barriga da vítima que passou por cirurgia no Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes. Seu estado de saúde é considerado estável.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, onde o caso foi registrado. Ele permaneceu preso e autuado no artigo 121 na forma do artigo 14 inciso 2° do Código Penal.
A ação foi realizada pelo Patamo V com os sargentos Rogério e Nascimento com apoio da viatura Delta 16 com os sargentos Adriano e Tavares juntamente com Rangel, da sala de operações.
Leia também: Homem baleado pelo vizinho em Grussaí










