“Iria roubar meus filhos. Quando ouvi o barulho de um carro parando, fui logo para o lado de fora ver minha filha”, disse um pai de uma menina que estava na rua brincando quando um carro parou na localidade de Cazumbá, distrito de São João da Barra, na tarde desta terça-feira, 08.

Segundo informações de moradores, um carro de passeio Crevrolet Ônix, de cor prata, teria percorrido ruas de Barcelos e depois foi visto em Cazumbá. O pai da criança relatou em áudio que teria anotado o número da placa do carro.

A polícia foi acionada e está realizando buscas na tentativa de localizar o veículo.

Foto: Divulgação

Outro caso

No último dia 2 de janeiro, uma publicação de uma mãe de uma criança nas redes sociais sobre uma suposta tentativa de sequestro mobilizou policiais militares na Praça de São João Batista, no Centro de São João da Barra.

De acordo com a publicação da mãe da criança, uma senhora de cor morena, de cabelo curto grisalho, de óculos grande, teria chegado pelas costas da menina com um casaco na tentativa de abraçá-la convidando para conhecer a casa do Papai Noel que fica ao lado dos quiosques.