Foto: Parahybano

O segundo homicídio em São João da Barra foi registrado por volta das 20h desta terça-feira, 02. O crime aconteceu na rua Santa Lúcia, Iquipari, em Grussaí, distrito de São João da Barra, quando um homem foi alvejado a tiros na porta de sua casa.

De acordo com informações da polícia, Claudecyr Rodrigues da Silva, de 59 anos, estava em casa quando ouviu alguém chamar pelo seu filho e ele foi atender. Momento em que foi recepcionado por vários disparos e cerca de três tiros atingiram seu braço, tórax e pescoço, vindo a óbito no local na frente da esposa e dos filhos. O acusado fugiu pelos matos.

A polícia faz buscas na tentativa de localizar o autor dos disparos.

O corpo será removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia e logo depois liberado para sepultamento.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra para investigação.

Outro homicídio

Foto: Elder Amaral

João Francisco Amaral Neves, de 56 anos, proprietário de um quiosque foi executado na manhã desta terça-feira, 2, no quintal de uma residência na rua Felicíssimo Alves, em Atafona, distrito de São João da Barra.

Segundo informações obtidas no local do crime, João estaria na residência quando um homem chegou de bicicleta e gritou pelo seu nome. Ele foi até o portão no momento em que foi surpreendido pela faca e logo foi alvejado a tiros pelas costas vindo a óbito no local.

Minutos antes do crime, João teria enviado mensagens para sua nora e para o proprietário da casa que ele estava cuidando.

Leia também: Dono de quiosque executado a tiros em Atafona