Mais um óbito foi registrado em São João da Barra por Covid-19. Desta vez, um homem de 54 anos, morador do 1° Distrito, com comorbidades, e estava internado há uma semana no Hospital de Campanha.

Ontem, 24, foram registrado dois óbitos. Eram duas mulheres, de 86 e 82 anos. Uma moradora do 1° Distrito e outra do 5° Distrito. A Prefeitura de São João da Barra deverá contabilizar os óbitos no boletim de segunda-feira, por volta das 19h.

Foto: Paulo Pinheiro

Os casos do novo coronavírus seguem crescendo em São João da Barra. Nos últimos sete dias foram contabilizados 84 novos casos, um aumento de 17 casos em relação a última semana que foram registrados 67 novos casos. A diferença é ainda muito maior do que entre os dias 3 e 9 de julho, onde foram 35 casos. A média diária no fechamento desta semana subiu para 12 casos.

O número de óbitos houve uma pequena redução, caindo de três para dois. Um óbito registrado na última quarta-feira, foi de um homem, de 74 anos, morador do terceiro distrito, que apresentava comorbidades e estava internado no Hospital de Campanha Covid-19. Já o segundo óbito, foi de também de um homem, de 48 anos, e que não apresentava comorbidades.

No boletim divulgado ontem, 23, pela Prefeitura de São João da Barra, foram confirmados, além do óbito, 20 novos casos e 20 pacientes recuperados. São 4.562 testes positivos para a doença desde o início da pandemia, com 4.021 recuperados e 156 óbitos.

Há 14 pacientes internados, 10 em leitos de Unidade de Tratamento Intensiva (UTI). Aguardam resultados de exames laboratoriais 98 casos suspeitos, incluindo um óbito. Foram descartados 6.372 casos.