Equipe perdeu por 4 a 3 para o Tábua, em São Fidélis, na disputa por pênaltis; no tempo normal, placar foi 1 a 0 para o time da casa

São João da Barra encerrou a participação na Copa da Lagosta de Futsal 2025, na noite de segunda-feira, 7, ao perder na disputa por pênaltis para a equipe do Tábua. A partida, na Quadra de Esportes Humberto Lusitano Maia, em São Fidélis, terminou no tempo regulamentar 1 a 0 para o time da casa.

Por ter vencido por 4 a 3 o jogo de ida, no Ginásio de Eventos Esportivos e Culturais Arlindo Aquino, o time do São João da Barra avançaria para as semifinais com um empate. O resultado, portanto, colocou o Tábua nas semifinais para enfrentar o Miracema Futsal.

São João da Barra participou da Copa da Lagosta 2025 com três vitórias e uma derrota, em um total de quatro jogos realizados. No jogo de ida na primeira fase, contra o Sabonete, de Campos dos Goytacazes, no dia 27 de junho, venceu por 5 a 2 no Ginásio Arlindo Aquino. No jogo de volta, no Colégio Salesiano, no dia 30 de junho, nova vitória sobre o Sabonete, desta vez por 4 a 1.

Na noite de segunda-feira, em São Fidélis, foram também entregues os prêmios de destaque nas partidas já realizadas. O pivô Denys, do São João da Barra, foi o destaque no primeiro jogo contra o Sabonete, em que marcou três gols. O goleiro sanjoanense Thiago Maciel foi o destaque nas partidas contra o Sabonete, no dia 30, e contra o Tábua, dia 4 de julho.

Fonte: Secom