Partida neste sábado, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, marca abertura do returno da segunda fase

DSC09408Mesmo sem a definição da equipe que enfrentará o Flamengo neste sábado, 08, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, os jogadores do São João da Barra mostraram confiança na última atividade do elenco com vistas à partida que marcará a abertura do returno da segunda fase do Torneio Octavio Pinto Guimarães. Para o atacante Rael, além do bom ambiente do grupo, a presença do torcedor é fundamental para levar o time a conquistar três pontos e seguir na luta por vaga à final.

“Estamos todos muito motivados para esta partida, como sempre estivemos em relação aos outros jogos, claro, mas enfrentar o Flamengo tem um gosto especial. Em nome de todo o elenco quero conclamar a nossa torcida para comparecer em grande número, pelo espetáculo em si, pela força do adversário e, principalmente, pelo nosso time que, mais do que nunca, precisa deste apoio. O adversário tem muita torcida na cidade e os que torcem para os outros times podem nos dar esta forcinha e secá-lo. Vamos agradecer muito”, brinca o jogador.

Pensando no confronto, o técnico Fabiano Pereira sabe que não há favoritismo na chave, mesmo distante oito pontos do líder Olaria que, agora com um jogo a mais, já que derrotou o Bangu na manhã desta sexta-feira por 2 a 1, está isolado na primeira colocação. Encarar o Flamengo, também precisando da vitória, pode dar um ingrediente todo especial à partida. Além disso, antes de chegar ao objetivo que é disputar a final da competição, os sanjoanenses terão dois jogos, ambos no Rio de Janeiro, contra Bangu – já eliminado – e Olaria, adversários com os quais empatou no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá.

“Os dois times precisam vencer a todo custo para seguir com chances de brigar por vaga. Sei que, se mostrarmos o futebol apresentado nas duas últimas partidas, faremos uma grande exibição para sair com uma vitória convincente e buscar a classificação fora de casa. A postura, mesmo com reforço na marcação, será ofensiva, pois não nos cabe outra atitude. Pelo que foi trabalhado ao longo da semana, o grupo está pronto para receber o Flamengo em igualdade de condições e será uma grande partida, mais um espetáculo que presenteará o torcedor de São João da Barra”, prevê.

Fonte: Secom-SJB