Partida neste sábado, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, marca abertura do returno da segunda fase
“Estamos todos muito motivados para esta partida, como sempre estivemos em relação aos outros jogos, claro, mas enfrentar o Flamengo tem um gosto especial. Em nome de todo o elenco quero conclamar a nossa torcida para comparecer em grande número, pelo espetáculo em si, pela força do adversário e, principalmente, pelo nosso time que, mais do que nunca, precisa deste apoio. O adversário tem muita torcida na cidade e os que torcem para os outros times podem nos dar esta forcinha e secá-lo. Vamos agradecer muito”, brinca o jogador.
Pensando no confronto, o técnico Fabiano Pereira sabe que não há favoritismo na chave, mesmo distante oito pontos do líder Olaria que, agora com um jogo a mais, já que derrotou o Bangu na manhã desta sexta-feira por 2 a 1, está isolado na primeira colocação. Encarar o Flamengo, também precisando da vitória, pode dar um ingrediente todo especial à partida. Além disso, antes de chegar ao objetivo que é disputar a final da competição, os sanjoanenses terão dois jogos, ambos no Rio de Janeiro, contra Bangu – já eliminado – e Olaria, adversários com os quais empatou no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá.
“Os dois times precisam vencer a todo custo para seguir com chances de brigar por vaga. Sei que, se mostrarmos o futebol apresentado nas duas últimas partidas, faremos uma grande exibição para sair com uma vitória convincente e buscar a classificação fora de casa. A postura, mesmo com reforço na marcação, será ofensiva, pois não nos cabe outra atitude. Pelo que foi trabalhado ao longo da semana, o grupo está pronto para receber o Flamengo em igualdade de condições e será uma grande partida, mais um espetáculo que presenteará o torcedor de São João da Barra”, prevê.
Fonte: Secom-SJB